visualizações semanais

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

como aguento sem estes momentos escolares?

"como será estar na escola e saber que por mais que procure o Gui não vai lá estar?"

tem sido o meu pensamento diário. o Gui decidiu mudar de curso este ano o que implicou a mudança dele para outra escola. terei de me mentalizar que este ano não vou encontrar aquele sorriso contagiante nos intervalos, não vou poder receber os abraços carinhosos e muito menos ouvir um «porta-te bem (...)» enquanto me fazia um sorriso malandro e uns olhinhos fofinhos! já sinto falta de tudo isto e as aulas ainda não começaram ..


2 comentários:

  1. já passei por uma situação de de mudança de escola e não poder ter lá os meus amigos foi dificil, mas mais cedo ou mais tarde, vamo-nos habituando.. vai tudo correr bem, matilde :)

    ResponderEliminar
  2. eu percebi, mas o que quis dizer é que no inicio sente-se falta, é normal, mas mais tarde ou mas cedo habituamo-nos

    ResponderEliminar