visualizações semanais

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Estou na surreal noutra dimensão


É um sonho tão real

É um sonho pra mim



Estou na surreal noutra dimensão
Estou no acreditar não há ilusão
Estou na hora h
Tenho que a agarrar
É o dia sim esta a arrebentar
Eu não vou parar
Ganhar ao perder
Eu vou entregar
Tudo o que há em mim
Porque sou assim



É um sonho tão real
É um sonho para mim
Não importa o que dizem
É um sonho pra mim
É um sonho pra mim



Já estou a viver
O que imaginei dentro do real
Mais do que sonhei
É a hora h
Pronta pa agarrar
Este dia sim
E eu vou voar
Eu não vou parar
Ganhar ou perder
Eu vou entregar
Tudo o que há em mim
Porque sou assim



É um sonho tão real
É um sonho pra mim
Não importa o que dizem
É um sonho pra mim
É um sonho pra mim



É um sonho tão real
É um sonho pra mim
É um sonho tão real
É um sonho pra mim
Não importa o que dizem
É um sonho pra mim
É um sonho pra mim
4 taste- sonho tão real

Sem comentários:

Enviar um comentário