visualizações semanais

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

grandes amizades

tal como eu tenho, acho que qualquer rapariga tem aquele amigo que aos olhos de várias pessoas é o namorado! certo? ou isto só acontece comigo? é que eu tenho namorado, mas como não anda na mesma escola que eu imensas pessoas não sabem dessa minha relação. e então, para muitas pessoas eu e o X somos namorados, até dá vontade de rir. a verdade é que damo-nos mesmo muito bem apesar de ser uma amizade recente, de apenas 9 meses, considero-o um irmão!

9 comentários:

  1. isso costuma a acontecer muito por acaso :b mas pronto, às vezes até dá gozo as pessoas pensarem isso ... acho mesmo fofo esse tipo de amizades :3

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida ! é normal, mas depois passa-lhe :) *

    ResponderEliminar
  3. Cheguei a ter, de facto, um caso assim, há alguns anos atrás em que passava tanto tempo com o meu melhor amigo que achavam que éramos namorados. Tem a sua piada quando as pessoas lançam os tais "olhares" sem qualquer razão!
    Awww, muito obrigada Matilde! É verdade, têm-se revelado muito romântico! :D
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  4. Acontece-me imensas vezes , principalmente porque passo imenso tempo com um amigo , na escola e todos os que nao sabem que tenho namorado pensa que eu e ele namoramos , por causa da cumplicidade , mas pronto !

    ResponderEliminar
  5. A mim já me aconteceu... só que ele agora é meu namorado :P
    oops xD
    Mas já noutras situações diziam isso e não se passava nada, é normal (:

    ResponderEliminar
  6. já me aconteceu montes de vezes ahah

    ResponderEliminar