visualizações semanais

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

desporto

ultimamente ando cheia de energia e vontade de praticar desporto, coisa que não era nada o meu género. nos últimos tempos troco uma tarde em que podia estar a dormir a sesta por uma volta de bicicleta ou outro tipo de exercício físico. espero que seja desta que os 2kg a mais desapareçam do meu corpo.. fazem algum tipo de exercício para tonificar o corpo ou mesmo emagrecer? quais? (excepto aulas de e.fisica na escola)

10 comentários:

  1. Eu sempre fui muito magra e tinha dificuldades em engordar, claro que desde que acabei a escola que comecei a engordar um pouco mas continuo magra, mas começo a sentir necessidade de fazer exercício, não para emagrecer mas sim para não ficar com o corpo flácido e com celulite, e claro ter mais resistência. Tenho mesmo de começar a esforçar-me nesse aspecto.

    ResponderEliminar
  2. eu não faço nada de desporto sem ser na escola. mas nos escoteiros, até que faço algum exercício - caminhadas gigantes, escalada, canoagem, etc. conta? :)

    ResponderEliminar
  3. mas depois fico sempre "hum... será que ele olhou mesmo para mim, ou nem reparou que estava a olhar e estava a passar o olhar por toda a gente?", o que é muito chato x)
    mas na escola, ADORO jogar futebol, basquetebol, voleibol... :D tudo menos ginástica e andebol!

    ResponderEliminar
  4. duvido! xD só falamos uma vez e foi para cumprimentar e perguntar os nomes :p
    andebol é tãooooooo seca! quer dizer, eu nem sei se a gente joga como deve ser: a equipa defensora, fica no limite à espera que a equipa atacante chegue. a equipa atacante vai em meia-lua até aos defensores e depois tenta-se marcar x) e depois inverte-se!
    gostas de ginástica? eu O-D-E-I-O! tenho medo!

    ResponderEliminar
  5. antes de ir dormir todos os dias faço 100 abdominais!

    ResponderEliminar
  6. "não gosto mesmo, e este ano como estou a fazer melhorias livrei-me dela! o ano passado acabei com 17." ahm? :s
    nós não fazemos natação em ef :(

    ResponderEliminar
  7. isso é so vontade! (: tenho que tambem fazer xD

    ResponderEliminar
  8. antes também não gostava de ef, mas agora adoro! :) 17? :D

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera ter a tua vontade xD Costumo fazer os exercício de um jogo da Wii ou de outro jogo do pc que é yourself fitness!

    ResponderEliminar