visualizações semanais

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

saudades

a distância é tramada, e a determinada altura da minha vida vejo-me com saudades de imensos amigos, parece que num curto espaço de tempo os melhores tiveram quase todos de ir para outras escolas e deixarem-me sem eles, parece que a determinada altura me foi dado um desafio "sobreviver sem grandes algumas grandes amizades". em diferentes momentos do dia sinto mesmo falta de pessoas diferentes. e depois é tão bom aqueles dias de matar saudades, mas até lá..

5 comentários:

  1. A vida é assim. Mas há que aprender a superar esses momentos

    ResponderEliminar
  2. como te entendo.. mudei de escola e apesar de ter na nova escola duas amigas com quem me dou bem, sinto falta de um grupo de melhores amigos todos unidos como tinha na escola antiga. tenho andado um pouco em baixo com isto tudo, até porque parece que agora não consigo fazer novas amizades, isolo-me e tenho medo de me magoar. eu não era nada assim :(

    ResponderEliminar
  3. A vida é mesmo assim, mas as verdadeiras amizades suportam a distância e matar saudades é sempre bom. Por mais tempo que passe, os verdadeiros amigos ficam, e quando se volta a estar com eles tudo se mantém igual! É sem dúvida nestas alturas que percebemos quem são os nossos verdadeiros amigos! :)

    ResponderEliminar
  4. são nessas alturas que se vêm quais são as verdadeiras amizades. :)

    ResponderEliminar