visualizações semanais

domingo, 27 de janeiro de 2013

tudo isto são opiniões...

... mas não é um modelo de ténis que me cative. nunca me irá passar pela cabeça comprar umas air force e andar por ai com elas. mas tenho de dizer que umas air force destas brancas a alguns rapazes dá-lhes um estilo do caraças, e gosto de as ver a eles. tal como gosto de ver ao meu Gui, já são as segundas que ele compra.. que acham delas?

9 comentários:

  1. Eu gosto bastante dessas sapatilhas, mas também não tenho ideia de as comprar apesar de gostar delas ^^

    ResponderEliminar
  2. R: já lá fui! É lindo, lindo, lindo! É daqueles sítios onde eu quero voltar a ir :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto :D Queria tanto ter umas :)

    Mesmo, dá muito estilo :D

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso do modelo Air Force e tenho umas mas não gosto brancas. Toda a gente tem umas e eu já não as posso ver. As minhas são de uma edição limitada e adoro-as :)

    ResponderEliminar
  5. R: São de um tecido diferente e são verdes - mas não é "verde sporting" nem nada do género. Foi uma edição que não veio para Portugal (pelo menos foi o que percebi quando pesquisei).

    ResponderEliminar
  6. eu já me habituei porque na minha escola há muita gente que tem e já usei uma vez (porque eu não ia fazer educação física e então troquei de ténis com uma colega que as tem) e são super confortáveis. mas eu não me consigo ver com elas!

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca gostei muito desse modelo, aliás, como parece que toda a gente tem umas é mais um motivo para não me agradar muito :b

    ResponderEliminar
  8. eu comprei umas, mas em bota e logo no inicio na minha escola ninguém tinha umas, no mês a seguir á bué gente tinha :|

    ResponderEliminar