visualizações semanais

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

a pior situação pela qual já passei em 17 anos!

não desejo a ninguém passar pelo que andei a passar esta semana! nem me tem apetecido vir ao blog, mas preciso de partilhar isto com vocês. é horrível acordar a meio da noite com uma chamada de um dos nossos melhores amigos a dizer " já não aguento M, eu já tenho tudo preparado, diz ao nosso pessoal que os adoro e que me desculpem.. mas já não aguento! perdoa-me.", fui capaz de controlar a fera a meio da noite e ele não se matou! ando a sentir-me de rastos, sinto-me o pilar de mil e uma pessoas, mas a mim ninguém me segura, qualquer dia este pilar (eu) cai e leva tudo atrás, isso não quero!

6 comentários:

  1. Muita força.
    A situação é complicada mas tu és FORTE

    ResponderEliminar
  2. Força para ti e para esse teu amigo!
    Já me aconteceu ligaram-me por algo parecido e é mesmo lixado não sabermos o que dizer a esse nosso amigo para o tentar convencer a não de matar.

    ResponderEliminar
  3. Tens que ter calma e manter-te forte, eu muitas vezes também sou o pilar de muitas pessoas, mas às vezes sinto-me fraca e penso que se eu cair eles caiem atrás e é isso que me dá força, não quero que os outros sofram por eu não conseguir dar-lhes o que uma amiga dá - apoio..

    ResponderEliminar
  4. É uma situação realmente complicada e sinceramente é uma coisa que não me entra na cabeça por mais que queira compreender. Tens que ser forte e fazer disso algum bom, que és boa amiga e que as pessoas contam contigo ^^

    ResponderEliminar
  5. QUE HORROR! espero que esteja tudo resolvido. :s e sou tal e qual como tu - suporto toda a gente e a mim própria. :/

    ResponderEliminar