visualizações semanais

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

tudo ao molhe lá dentro

Dentro da minha mala nunca pode faltar um creme para as mãos, a carteira, lenços, um espelho, a bolsa da escola, a calculadora, bolsa da maquilhagem, pastilhas, chaves, telemóvel, o maço de tabaco, mola para o cabelo, comida (geralmente pacotes de leite e bolachas integrais) e batom para o cieiro. e a maioria das minhas malas são do género da mala da imagem.. só para sair á noite é que uso malas mais pequeninas.

6 comentários:

  1. A minha mala também vai sempre bem cheia xp

    ResponderEliminar
  2. Eu se puder meto o telemóvel, as chaves e a carteira no bolso. Não gosto de andar de malas grandes!

    ResponderEliminar
  3. A tua mala deve de andar sempre super pesada :P

    ResponderEliminar
  4. eu ando com poucas coisas: chaves, 3€ (que são os mesmos desde o 9º ano xD), as coisas da escola, o passe e o cartão da escola e comida. e mesmo assim, anda pesada! imagino a tua... :p mas eu ando sempre de mochila e não de mala :)

    ResponderEliminar