visualizações semanais

quarta-feira, 26 de junho de 2013

a minha cara e os óculos

Já tentei usar tudo o que é modelo de óculos e acabo sempre por desistir. acho que nenhum modelo de óculos se enquadra muito na forma da minha cara e por isso é raro andar de óculos. já com óculos graduados é a mesma coisa, e por isso optei por usar lentes de contacto.

6 comentários:

  1. Também não gosto muito de me ver com óculos :/

    ResponderEliminar
  2. felizmente não preciso de óculos para ver, se não iria ter o mesmo dilema, porque acho que óculos para mim não existem :p

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ver-me com óculos e quem me conhece estranha quando os tiro. Mas as lentes de contacto são uma alternativa óptima :)

    ResponderEliminar
  4. eu também não gostava muito de óculos e nem sequer de sol usava até que o ano passado no meu ultimo dia de férias na Nazaré olhei para um oculista e estavam lá uns óculos redondos lindos (tipo John Lennon) e pronto, foi amor à primeira vista xD adoro ver-me com eles e não os largo ! quanto aos óculos graduados os meus como não preciso de usar sempre são super discretos ! quando/se precisar de usar a tempo inteiro ponho lentes (:

    ResponderEliminar
  5. r: ainda bem que gostas-te querida * eu também gosto imenso de Richie (:

    ResponderEliminar
  6. também não encontro nenhum modelo que se enquadre na minha cara, mas tenho que usar óculos graduados porque sou muito sensível dos olhos, então iria ser muito difícil habituar-me às lentes..

    ResponderEliminar