visualizações semanais

domingo, 4 de agosto de 2013

Não me livro de confusões

Como é que um só rapaz consegue provocar uma enorme confusão em torno de 2 raparigas? Tenho a cabeça cheia de dúvidas! Todas as certezas se desvanecem após ouvires 'ele está contigo e com a x ao mesmo' mesmo que depois de todas as confusões e entre abraços ele diga 'não as deixes ganhar isto, não dês parte fraca, só nos querem separar, e eu estou contigo porque gosto de ti e se assim não fosse não estava contigo no meio de uma festa onde todos nós vêm'. Custa-me não conseguir acreditar nestas palavras, mas sinto-me fraca para tanta confusão que está à volta disto

3 comentários:

  1. espero que tudo se resolva e faças o que é melhor para ti querida!

    ResponderEliminar
  2. Deves seguir o teu coração e não sei se é bom acreditares no que te dizem. Às vezes pode ser só inveja! O melhor mesmo é veres com os teus próprios olhos.

    ResponderEliminar