visualizações semanais

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

e é nisto que ando metida

Uma coisa é certa, nada como um "aperto" para os rapazes mudarem de atitude! (isto, se gostarem mesmo de verdade) aperto esse devia à história deste post 
Mas sabem que mais? Quando nos apaixonamos por alguém que simplesmente não quer saber, acabamos por nos habituar e até moldar à personalidade da pessoa. Ninguém entende como me estou a sentir! Meti o Meu Gui entre a espada e a parede, ele mudou, mostra-se muito mais disponível e até preocupado, mas para dizer a verdade parece que não me estou a identificar com este Gui tão sensível e amoroso! Um Gui pelo qual não me apaixonei e não conhecia. Eu estava habituada a não fazer planos, habituada a não ter rédea curta, habituada a não ter alguém que me fizesse filmes por tudo e por nada... Agora tenho um Gui ciumento, exigente e sensível, algo que raramente ele mostrava! No fundo estou contente porque ele mostra que gosta imenso de mim, caso contrário não fazia metade do que faz.



Sem comentários:

Enviar um comentário