visualizações semanais

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

1 assunto, 1000 problemas

e aqui estou eu, hoje teve de ser. mesmo com a falta de tempo, hoje não podia deixar de vir cá, preciso de um tempo para isto, para escrever, escrever e saber que ninguém que eu conheça vai ler isto (pelo menos a saber que é escrito por mim). Tenho andado desaparecida, é verdade, mas não imaginam da vontade de escrever com que andei. mas a falta de tempo é enorme e eu quis iniciar este ano lectivo fixada apenas na escola, e a verdade é que consegui, estou contente, mas não satisfeita com o meu trabalho.
Fico contente por ver que o bernardo do blog Apontamento também já voltou, pelo menos espero que assim continue.
A verdade é que ninguém imagina como tenho andado, ninguém imagina o esforço que faço para não mostrar 1/3 do que se passa dentro da minha cabeça. não consigo resolver problemas que só eu os tenho que conseguir resolver, não me consigo compreender e muito menos mudar as atitudes de m**** que tenho tido para algumas pessoas, pessoas essas que não merecem metade. tenho passado os últimos tempos a culpar as pessoas de porcaria com quem me meti no passado, as pessoas que fizeram com que hoje eu seja assim, que não dê valor ao que tenho à frente com medo de cair numa mesma armadilha. não estou a aguentar, não consigo mudar algo q levei imenso tempo a criar. hoje apercebo-me que andei a criar uma barreira para todas as pessoas, incluindo as que me vão conseguir destruir esta mesma barreira

2 comentários: